POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - PANTEIA STORE
Na Panteia Store, buscamos garantir a melhor experiência para nossos clientes. Por isso, nossa política de trocas e devoluções segue as normas do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).
1. PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente tem o direito de solicitar a devolução ou troca de um produto no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da compra, conforme o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC.
Para trocas por defeito, o prazo é de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis, conforme o artigo 26 do CDC.
2. CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto deve estar sem uso, com etiqueta original, embalagem original
Não aceitamos trocas ou devoluções de peças que apresentem sinais de uso, lavagem ou modificações.
Em casos de defeito, o item passará por uma avaliação para verificar a ocorrência de falha de fabricação.
3. COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato pelo WhatsApp disponível no site, informando:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da troca ou devolução
Fotos do produto, se necessário
Após análise, nossa equipe entrará em contato com as instruções para o envio do produto.
4. OPÇÕES DE TROCA E REEMBOLSO
Troca pelo mesmo produto: Sujeito à disponibilidade de estoque.
Troca por outro produto: Caso prefira, é possível escolher outro item de valor equivalente ou pagar a diferença.
Reembolso: Em casos de devolução, o reembolso será processado conforme o meio de pagamento original.
Agradecemos por escolher a Panteia Store! Estamos à disposição para atender você.
Equipe Panteia Store